O grupo se apresentou pela primeira vez após 7 anos de pausa.
Fifth Harmony – O grupo formado por Lauren Jaregui, Normani, Dinah Jane e Ally Brooke realizaram uma apresentação surpresa durante um show do Jonas Brothers no Texas no último 31 de agosto. O retorno do grupo aos palcos foi bastante especulado nos últimos dias, após uma mensagem que o grupo publicou em suas redes sociais “#FifthHarmonyFollowSpree”, escreveram elas, tendo assim a primeira postagem desde que desejaram feliz aniversário a Ally Brooke em julho de 2018.
No entanto, o retorno do grupo não teve a presença de Camila Cabello, a cantora segue investindo em sua carreira solo incluindo um show marcado no festival The Town na cidade de São Paulo no dia 14 de setembro.
Na época em que Camila saiu do grupo havia uma aparente tensão com e as ex-colegas. Em 2024, a cantora fez uma participação no podcast “Call Her Daddy”, ela explicou que “se distanciou da visão de grupo” quando estava no Fifth Harmony.
“Por mais triste que seja ver esse capítulo terminando dessa forma, continuarei torcendo por todas elas como indivíduos e como grupo. Desejo apenas o melhor para elas, todo o sucesso do mundo e verdadeira felicidade”, declarou Camila.
Entretanto, Camila e as demais integrantes do grulo já afirmaram que há uma relação boa entre elas. Ainda não sendo um retorno oficial e sem datas de futuras apresentações, os fãs do Fifth Harmony especulam uma turnê em comemoração reaos 10 anos do álbum “7/27” e do sucesso “Work From Home” em 2026.
Fifth Harmony – História do grupo
A história do Fifth Harmony começa em 2012, quando Ally Brooke, Normani, Dinah Jane, Lauren Jauregui e Camila Cabello decidem fazer seus testes para o The X Factor. A princípio, os jurados decidiram que elas formariam o grupo, o nome era “Lylas”. No entanto, ainda em outubro de 2012, as integrantes mudaram o nome novamente para 1432, nome que também não durou muito tempo, logo após um mês depois o público escolheu que Fifth Harmony seria o nome definitivo das meninas. Em dezembro daquele mesmo ano, elas encerraram o processo do The X Factor terminando em terceiro lugar, depois de uma apresentação icônica da música “Let It Be”, dos Beatles.
Sendo assim, o grupo seguiu carreira e em outubro de 2013, um ano depois do início do grupo, elas lançaram “Better Together”, o EP de estreia. O sucesso foi gigante, vendendo 28 mil cópias na primeira semana, parando na 6ª posição das paradas da Billboard.
Em 2018 o grupo anunciou um hiato para que cada uma das integrantes pudessem seguir carreira solo.