A pop’star liberou a nova música de trabalho acompanhada de um clipe.
Demi Lovato lançou nesta sexta-feira, 12 de setembro, a sua nova música de trabalho junto com um clipe. A cantora está movimentando a Internet desde que anunciou a sua nova fase musical, trazendo conceitos musicais dançantes e uma característica ainda mais pop.
O novo single chegou acompanhado por um clipe dirigido pela renomada diretora Hannah Lux Davis e sucede o single anterior intitulado “Fast”, lançado em 1° de agosto como um ponta pé inicial na nova fase musical da cantora.
A parceria com Hannah é de longa data, a diretora produziu outros clipes musicais de Demi como “Cool for the Summer” e “Sorry Not Sorry“. Além de trazer vocais potentes e presença forte, Demi inova com elementos eufóricos, batidas pulsantes e elementos dançantes em seu novo clipe, consolidando o seu próximo álbum como a era dance-pop do ano.
Durante uma entrevista, Lovato declarou que escreveu a música assumindo uma personagem, o que lhe permitiu explorar narrativas de separação como uma ficção.
“Desde o momento em que terminamos a música, eu sabia que precisava ser um vídeo de dança. É sobre atravessar as dores de amor dançando. É cru e empoderador, com um ponto de vista divertido e voyeurístico”, disse a pop’star.
O produtor executivo Zhone afirmou que o trabalho com a cantora tem sido inspirador: “Este álbum fala sobre deixar as inibições de lado, e a gente se divertiu muito fazendo essa música”, declarou, Zhone.
Demi Lovato voltou aos palcos esse ano com uma uma participação histórica no show do Jonas Brothers após 15 anos sem grandes celebrações com o grupo, juntos na apresentação em agosto desse ano, os artistas fizeram o público ir a loucura quando tocaram clássicos como “This is Me”, música que marcou a infância e a adolescência de quem cresceu assistindo Camp Rock, filme lançado em junho de 2008.
A expectativa para o novo álbum da Demi Lovato é que chegue ao público ainda em 2025. A artista vendeu mais de 80 milhões de discos e singles globalmente, com mais de 24 milhões só nos Estados Unidos, seus álbuns mais bem-sucedidos incluem Demi (2013), que vendeu 110.000 cópias na primeira semana de lançamento, recebendo certificação de ouro nos EUA e diamante no Brasil, e Here We Go Again (2009), que liderou a Billboard 200 com vendas iniciais de 107.000 unidades.
A cantora agora prepara-se para inaugurar uma nova etapa em sua carreira, reforçando sua versatilidade e capacidade de reinvenção.
Continue a nadar…
- Terror sem fim: HBO Max confirma série de “Invocação do Mal” após recorde de bilheteria
- A Mattel anunciou a nova Monster High inspirada no Xenomorfo
- Cinema| Mortal Kombat 2 ganha novo vídeo e promete ser a adaptação mais ambiciosa da franquia
- Pokemon| Rumores apontam que nova geração Pokémon poderá ser ambientada na Ásia
- Games| A busca pelo impossível: Hideo Kojima Quer escanear um fantasma para seu jogo OD