As gravações acontecem em Utah nos Estados Unidos. Os uniformes dos heróis foram desenhados por Tokujay, um grande conhecido pelos fãs da franquia.
Divulgada as imagens do curta Power Rangers X Ninja Kidz – Os famosos heróis coloridos dos anos 90 farão um crossover com o canal Ninja Kidz, que será lançado em formato de curta-metragem no YouTube dos irmãos, trazendo referências a primeira temporada Might Morphin Power Rangers de 1993.
Com violões clássicos e uniformes fiéis a produção clássica, o curta não fará parte do novo universo do Disney+, é uma parceria da Hasbro com o canal Ninja Kidz, que foi anunciada durante o evento da Toy Fair esse ano. Fundado em 2017, o canal Ninja Kidz produz conteúdo de entretenimento em pequenos programas voltados para crianças.
Nas fotos divulgadas é possível ver o clássico vilão Goldar enfrentando os heróis, que usam uniformes bastante fiéis aos da série dos anos 90. Contudo, o designer Tokujay está envolvido com o design dos uniformes, ele se tornou um grande conhecido no universo dos rangers após fazer releituras de trajes das equipes SPD, Força Mística, Operação Ultra Veloz, In Space, entre outras.
Com um elenco mais jovem, todos com idades entre 16 e 19 anos, a produção contará com novas versões dos personagens Zayto, Billy, Zack, além do temído vilão Lord Zedd. Sendo assim, com as fotos divulgadas, é possível ver a equipe sendo liderada pelo ator Ashton Myler.
O curta é uma espécie de teste, para caso tenha uma boa repercussão, a Hasbro deve manter uma continuação e mais investimentos para futuras continuações. A produção ainda não tem data de estreia, no entanto as gravações terminam ainda no final de agosto e os fãs especulam que uma data de estreia logo será anunciada, tendo em vista que em 28 de agosto é a data de aniversário de 35 anos da franquia, pois é celebrada pela estreia da série em 1993.
Não é a primeira que Power Rangers ganha um projeto paralelo, em 2014, para divulgar os jogos da franquia, a Bandai Namco utilizou o crossover da série “A Batalha Lendária” da temporada Power Rangers Super Megaforce, que gerou uma grande expectativa nos fãs e juntou gerações para assistir um episódio que reuniu diversos rangers conhecidos de temporadas anteriores, como Jason David Frank, Jason Faunt, Melody Perkins, Patricia Ja Lee, entre outros.
No entanto, o episódio frustrou grande parte dos fãs. Contudo, em 2018, o curta-metragem Power Rangers Legacy Wars: Street Fighter Showdown promoveu o jogo Power Rangers Legacy Wars com um crossover entre Power Rangers e Street Fighter, apresentando personagens como Ryu, que ganha sua própria armadura Ranger. O crossover movimentou a Internet e faz até hoje os fãs pedirem uma continuação.
Nova era no Disney+
Após anos tentando criar um universo com produções originais, os Power Rangers finalmente vão ganhar sua primeira adaptação sem depender do material que vem do Japão.
O antigo formato da série dos heróis foi encerrado na Netflix com a última temporada para tv intitulada “Power Rangers: Fúria Cósmica”, que contou com o ator DavidYost interpretando Billy, o lendário ranger azul. No entanto, as continuações do antigo universo vão estar disponíveis somente nas hq’s. Dando espaço para o novo universo.
O designer Tokujay revelou que também estará envolvido com as produções dos uniformes dos heróis, a nova série contará com atores de Percy Jackson e os Olimpianos, Jonathan E. Steinberg e Dan Shotz, como criadores. A produção contará com um grande orçamento e está planejada para iniciar suas gravações em janeiro de 2026.
Continue a nadar…
- Games| 007 First Light ganha data de lançamento e mostrará um James Bond mais novo
- Listas | O fascínio pelo pesadelo: Os 10 personagens de terror que conquistaram o público
- Curiosidades | Gary Oldman dormiu em um caixão para ‘Drácula de Bram Stoker’
- Filmes | 10 Filmes de terror que definiram o gênero
- Filmes| Terror Coreano que levou mais de 1 milhão de pessoas ao cinema chega no Brasil em Outubro